

Se você falar com um homem numa linguagem que ele compreenda, isso entra na cabeça dele. Se você falar com ele em sua própria linguagem, você atinge seu coração.
Nelson Mandela
Experiência, credibilidade e resultados em clientes de todo o Brasil
Consultoria especializada em comunicação empresarial, a Dias Comunicação oferece ao mercado os 30 anos de estrada do jornalista Marcelo Dias. Carioca, 50 anos, formado pela UFRJ, pós-graduado em comunicação empresarial e mídias digitais pela Universidade Metodista de São Paulo, e em gestão de negócios e marketing pela Universidade Cândido Mendes.
Marcelo Dias começou a carreira no Jornal do Brasil, em 1996, e passou mais de 15 anos no Extra, do Grupo Globo, como repórter de cidade e política, chefe de reportagem e secretário de redação. Em 2013, deixou o Grupo Globo para coordenar a comunicação social da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, atuou no Detran e, desde 2019, integra o time da MassMedia, uma das principais agências do Brasil, assessorando companhias como TIM, Azul, EcoRodovias, Linha Amarela, FenaSaúde e os grupos Invepar e Hapvida NotreDame Intermédica.
Experiência, expertise, criatividade, rapidez, grande relacionamento com a imprensa, vivência em crises, entrega de resultados e credibilidade. Estas são credenciais da Dias Comunicação para auxiliar o planejamento estratégico de sucesso da sua empresa, com atendimento online em todo o Estado do Rio de Janeiro, fazendo a ponte entre o interior e a capital.
QUEM FAZ
A CONSULTORIA
Lavinia Portella
Por que a Dias Comunicação?
A proposta de valor da Dias Comunicação inclui know-how, experiência de quatro décadas, soluções customizáveis e contatos nos principais veículos de imprensa, com entrada mais fácil e conhecimento de suas linhas editoriais — o que contribui para a produção de planos de comunicação precisos e direcionados para esse público-alvo. Além disso, o relacionamento construído com jornalistas ao longo do tempo é outra vantagem estratégica à disposição dos nossos clientes, que poderão atingir seus objetivos com menos esforços e mais facilmente.
Esses benefícios podem levar a resultados expressivos como aumento de 5% de engajamento, 3% de receita e de produtividade em até 26%, clientela 34% mais satisfeita, retornos 50% maiores para acionistas e ganhos até 47% superiores dentro de cinco anos em relação à concorrência para empresas com uma boa política de comunicação.
Além disso, a contratação de uma consultoria externa é uma medida saudável para que muitas empresas mantenham o foco no próprio negócio, recorrendo a especialistas para implementar estratégias que lhe agreguem valor para obter resultados positivos em áreas que não possuam expertise, como na comunicação empresarial.
Outro fator a se considerar é a independência de uma consultoria externa, com visão crítica e o distanciamento necessários para identificar pontos a serem melhorados, reforçando o planejamento estratégico com planos mais eficazes e conquista de resultados mais rapidamente.
Missão
Ser um parceiro para geração de prosperidade para seus clientes, fazendo a diferença em seu planejamento estratégico para promoção de negócios, marcas e bem-estar para a sociedade.
Visão
Ser referência em comunicação empresarial no Rio de Janeiro, oferecendo soluções simples e eficazes para conectar o interior à capital, levando prosperidade a empresas do estado.
Valores
Buscar a diferenciação com criatividade; seriedade, franqueza e honestidade com os clientes; eficiência e tenacidade para aproveitar oportunidades e conquistar resultados.